Dicas de filmes e séries pra curtir o Bloquinho da Pipoca

Se você ve o carnaval como a oportunidade perfeita pra colocar as series e filmes em dia aqui vai uma listinha de filmes que você não pode deixar de assistir no desfile do “Bloquinho da Pipoca”

Séries

 

Pra você que gosta de emendar um episódio no outro, dar boas risadas e aprecia uma boa companhia daqueles que são muito mais do que amigos, “Friends” é uma boa pedida. Os 6 amigos com laços muito fortes tentam ganhar a vida em Nova Iorque, cada um com suas características e singularidades, com certeza você se identificará com um deles e dará boas risadas.

Agora, se comédia não é muito a sua praia e gosta de uma trama de ficção, The Witcher é a pedida certa pra você, já falamos sobre a série quando ela foi lançada na Netflix, então se quer saber mais sobre ela clique aqui.

Agora, se você gostar de dar aquele apoio e fortalecer as produções nacionais, O Mecanismo e Sintonia são boas pedidas. A primeira foi inspirada e baseada no desenrolar dos fatos da operação lava-jato, mostra a prisão de empreiteiros, políticos e os acordos para derrubada do chefe de estado. Já a segunda mostra a batalha de 3 amigos que moram em uma comunidade de São Paulo e lutam para conquistar seus objetivos, mostrando o lado que cada um dos três seguiu para tentar vencer na vida.

Mais séries

 

Filmes

 

Já nos filmes tem pra todos os gostos, desde indicados ao Oscar 2020 até as trilogias clássicas comp Harry Potter e Piratas do Caribe. Fizemos uma listinha com comédia, drama, ação, suspense, todo um samba enredo pra curtir ao som dos estralos de pipocas:

– Jóias Brutas;
– O Irlandês;
– Dois Papas;
– Até o último homem;
– Esquadrão 6;
– Operação Fronteira;
– Polar;
– O Contador;
– Harry Potter;
– A última coisa que ele queria;
– Horizonte profundo;
– Senhor dos Anéis;
– Sete vidas;
– Piratas do Caribe;
– El Caminho: a Breaking Bad Movie;
– Ponto Cego;
– Quando as luzes se apagam;
– Histórias de um casamento;
– Corra;
– Klaus;
– Um contratempo;
– Fome de Poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir